AVE MARIA

/>

SEGUIDORES

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

PROCISSÃO SÃO SEBASTIÃO BORBOREMA 2024


Sempre gostei de simplicidade.
Sou uma pessoa simples e autêntica, e sei o que quero.

Quando confio, confio de verdade e quando desprezo, desprezo de verdade.
Tenho sentimentos verdadeiros, palavras sinceras e atitudes certas.
Tenho um coração aberto, chegando a ser bobo,
mas por trás do meu bobo coração, se esconde a sabedoria
que se cala quando preciso e que age quando necessário.
Sou uma pessoa simples com um olhar diferente,
com  atitude de gente, e sabe o verdadeiro significado
do que é conviver com pessoas de atitudes diferentes
Sei perfeitamente quais as pessoas verdadeiras e amigas.
Jamais na minha vida puxei o tapete de quem quer que seja, pelo contrário, entrego a Deus que é o ser supremo que dá o retorno para todas as injustiças cometidas no mundo.
Hoje neste 20 de janeiro de 2024 em atendimento a alguns pedidos, vou publicar uma pequena amostragem sobre a Procissão de São Sebastião em Borborema-PB,
quanto as postagens que fiz por vários anos, neste ano resolvi mudar e não vou portar nada sobre a Festa de São Sebastão, em primeiro lugar quero preservar minha saúde, pois sou portador de marca passo e os pancadões das caixas de som me põe em risco, então por este motivo resolvi cair fora, minha saúde acima de tudo, mas meus amigos e amigas minhas postagens não vão fazer falta, pois temos fotografos competentíssimos que fazem isto muito melhor do que eu e confesso para voces, festa para mim em Borborema só a Rota Cultural Caminhos do Frio que para mim é a melhor e a maior festa do Brejo Paraibano acredito que seja porque tenho paixão por arte e cultura.

INICIO DA PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO NA RUA JOÃO NOGUEIRA.


ANDAMENTO DA PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO NO RUA DR. ANTONIO 

CHEGADA DA PROCISSÃO NO PÁTIO DA FESTA

PRESENÇA DA PREFEITA GILENE CÂNDIDO NA PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO BORBOREMA PB


PLATÉIA NO PÁTIO DA FESTA PARA ASSISTIR A SANTA MISSA CELEBRADA PELO PADRE MARCOS PAULINO DE BORBOREMA E PADRE ANDRÉ DA IGREJA DE SANTO ANTONIO DE GUARABIRA. 

ALTAR CENTRAL NO PALCO ONDE SERÁ CELEBRADA A SANTA MISSA.


Editor
João Herculano.
Borborema, 20.01.2024

Nenhum comentário:

LinkWithin